Tuesday 6 February 2018

Forex trading pro


Forex Trading Pro


Curso de Formação Forex


Por que meu curso de treinamento de Forex?


Questão. Por que algumas pessoas constantemente ganhar dinheiro com a sua negociação, enquanto outros constantemente perder dinheiro? Responda. Conhecimento e habilidade.


Questão. Como os comerciantes profissionais de Forex negociam os mercados, o que os torna tão bem sucedidos?


Responda. Conhecimento e habilidade.


Questão. Como você pode se tornar um comerciante bem sucedido? Responda. Conhecimento e habilidade.


Se você quiser aprender a negociar Forex e ganhar dinheiro consistentemente você precisa de conhecimento e habilidade. Conhecimento e habilidade são as chaves para o sucesso em qualquer negócio, e Forex trading não é diferente.


Para ganhar o conhecimento ea habilidade requerida para ser consistentemente rentável você necessita o curso direito do treinamento de Forex. Por favor, leia cuidadosamente esta página para ver o que posso oferecer, e por que acredito que o meu treinamento Forex e mentoring programa, é o melhor curso de treinamento de Forex disponíveis na indústria hoje.


Aprender a negociar Forex corretamente é uma habilidade que escapa a maioria das pessoas que experimentá-lo, mas felizmente eu não sou uma dessas pessoas. Passei mais de 9 anos ganhando conhecimentos comerciais e aperfeiçoando minha habilidade, para me permitir entrar e sair do mercado com precisão e fazer lucros consistentes dia após dia em minha negociação. Tomo negociações de alta probabilidade com base em estratégias de ação de preço avançado, e uma compreensão completa do mercado, e meu curso de treinamento de Forex vai ensinar-lhe como ser um comerciante bem sucedido e rentável.


Você está lutando para ganhar dinheiro consistentemente de sua negociação?


Você entra em um comércio e espero que ele vai o seu caminho?


Suas paradas continuamente estão sendo atingidas?


Parece que seu corretor está fora para você?


Você persegue um grande movimento só para vê-lo inverter em você e parar de você?


Você entra em um sentimento de comércio com medo de perder seu dinheiro?


Você está frustrado e estressado por sua negociação?


Se você pode se relacionar com qualquer uma dessas perguntas, então você é provavelmente a maioria dos comerciantes. 95% dos comerciantes de Forex perdem dinheiro. Para onde vai esse dinheiro? Esse dinheiro vai para mim, e os outros 5% dos comerciantes que sabem como negociar corretamente. Quando você entrar no mercado você está colocando seu dinheiro na linha contra os comerciantes profissionais, você deve a si mesmo para ter o mesmo conhecimento e habilidade que eles têm. Eu posso dar-lhe esse conhecimento, e ensinar-lhe que a habilidade, para colocá-lo no 5%. Forex trading não é um jogo, ou um hobby, é um negócio. Se você não tratar Forex como um negócio, então você vai perder o seu dinheiro.


Um Investimento Empresarial.


Qualquer negócio que você entra exige algum tipo de investimento. Se isso é um investimento financeiro ou um investimento de tempo. Para ser bem sucedido em Forex trading você tem que investir tempo, dinheiro e dinheiro. A quantidade de tempo e dinheiro que você investir é proporcional. Você pode investir um pouco de dinheiro, e muito tempo. Ou você pode investir muito dinheiro e muito menos tempo. Tenho certeza que você ouviu a frase tempo é dinheiro, bem que dizendo não poderia ser mais apropriado do que quando o seu aplicado à negociação. Você pode passar anos e anos aprendendo a operar corretamente o Forex. 5 anos, 10 anos, 15 anos mesmo.


Alguns dos meus alunos têm sido comercial por mais de 10 anos, e perder dinheiro durante todo esse tempo. Eles gastaram dinheiro em outros cursos de treinamento de Forex, que prometeu muito, mas entregue muito pouco, eles gastaram dinheiro em sistemas de negociação à prova de idiotas e EAs ou robôs, mas sem sucesso. Mas depois de apenas algumas semanas comigo eles estão começando a ver os resultados em suas contas comerciais. E apenas alguns meses abaixo da linha que são comerciantes rentáveis, finalmente.


Aqui está uma citação de um dos meus alunos.


Não há tal coisa como um santo graal, ou um sistema de prova de tolo em Forex trading, mas eu acredito que o que você ensina, é tão perto do Santo Graal como estamos sempre vai chegar.


Se você realmente quer aprender como negociar xeroF com sucesso há apenas um caminho a percorrer, e que é encontrar alguém como eu que é bem sucedido, e pagá-los para ensiná-lo como o comércio corretamente. Ele salva você um inferno de um monte de tempo, e tempo é dinheiro.


Faça-se esta pergunta. Você prefere salvar seu dinheiro e passar os próximos 5 ou 10 anos arrasto na internet, fazendo todas as coisas erradas, não sabendo o que funciona eo que não funciona, e tentando ensinar-se Forex trading através de tentativa e erro? Quanto tempo e dinheiro você acha que teria que perder antes de realmente quebrou, e poderia ganhar dinheiro consistentemente, dia após dia. Você pode acabar perdendo 50k ao longo dos próximos 5 a 10 anos e ainda não estar mais perto de ser capaz de operar com êxito em uma base diária. Faz sentido para investir dinheiro agora, e encontrar um profissional para ensinar-lhe como o comércio, ou faz mais sentido fazê-lo sozinho? Eu sei qual deles faz mais sentido para mim. Não gaste os próximos 10 anos perdendo dinheiro, investir no seu futuro comercial agora e passar os próximos 10 anos fazendo tanto dinheiro quanto quiser.


Meu Momento Da Iluminação.


Eu sou apenas um de um número de comerciantes profissionais que oferecem treinamento de Forex e mentoring. Eu sou um grande comerciante, e um grande professor. Mas eu nem sempre fui um grande comerciante, eu não nasci um grande comerciante. Eu paguei minhas dívidas. Eu não tenho medo de admitir que tenho lutado, eu estive onde você está agora, eu perdi dinheiro, e eu tenho contemplado fracasso. Mas ao longo da minha vida eu sempre me fixei metas, algumas pequenas, algumas grandes, e eu sempre atingiu esses objetivos. Eu nunca nunca consegui alcançar um objetivo que eu tenho definido para mim, e eu não ia deixar Forex ser a primeira falha.


Então, um dia após outro, outra sessão miserável perseguindo o mercado e perdendo meu dinheiro, eu tive um momento de esclarecimento, tomei a decisão lá e então que não importa quanto tempo demore, ou o que eu tenho que fazer, eu ia fazer Ele, eu iria ter sucesso. Quando eu tinha tomado essa decisão em minha mente que eu estava indo ser um comerciante bem sucedido dos estrangeiros, minha viagem real começou. Eu procurei na internet, não para sistemas de Forex, ou Forex obter esquemas rápidos ricos, eu procurei por comerciantes de Forex, comerciantes de Forex profissionais bem sucedidos que estavam preparados para me ensinar como negociar. Quando eu tinha tomado a decisão de pagar um comerciante de Forex profissional para me ensinar como o comércio eu realmente comecei a fazer progressos na minha viagem.


Comerciantes profissionais de comércio muito diferente para os comerciantes de varejo, eles olham para o mercado de forma diferente. Pagar um profissional para me dar o insight sobre como o mercado funciona, foi a melhor decisão que já fiz na minha carreira de negociação Forex. O conhecimento e o insight que eu ganhei de sentar-me com comerciante profissional realmente abriu meus olhos e me permitiu levar o que eu aprendi dele para um novo nível de compreensão. Como eu comércio agora, eo que eu ensino meus alunos, é uma combinação do que eu aprendi com os comerciantes profissionais, eo que eu aprendi com meu próprio estudo do mercado, através de 1000s de horas de tempo de gráfico.


Então o que estou oferecendo a você? Estou oferecendo a você a oportunidade que eu estava procurando por todos aqueles anos atrás. Eu estou oferecendo para ensinar-lhe como negociar o mercado de Forex corretamente. Vou mostrar-lhe em fácil de entender lições como explorar as oportunidades que existem no mercado Forex todos os dias. Eu ensinar-lhe como fazer lucros consistentes, dia após dia fora de sua negociação, e dar-lhe o conhecimento e habilidade necessária para permitir que você se tornar um profissional comerciante como eu.


Por favor note: Meu curso de treinamento Forex é entregue on-line via Skype e uma sala de negociação ao vivo. Todo o treinamento é feito em condições de mercado ao vivo. Você será capaz de ver a minha plataforma de negociação ao vivo, e eu vou te ensinar como o comércio como eu faço. Explicando os set ups como eles acontecem ao vivo. Treinamento nos finais de semana é possível, mas não vai ser viver como os mercados estão fechados.


Opções de Curso de Formação de Forex.


Existem 2 opções de treinamento e mentoring disponíveis para você.


Opção 1. Um para um treinamento de Forex e mentoring para novos comerciantes. Dura 3 meses.


Eu posso oferecer a comerciantes novos um 40 horas um a um treinamento e programa de tutoria que pode levar até 3 meses para ensinar. Você terá um mínimo de 3 horas de treinamento por semana.


Opção 2. One to one formação Forex e mentoring para comerciantes experientes. Dura 2 meses.


Posso oferecer aos comerciantes experientes um programa de treinamento e mentoria individual de 20 horas que pode levar até dois meses para ensinar. Você terá um mínimo de 2 horas de treinamento por semana.


Um a um treinamento pode ser iniciado a qualquer momento para se adequar.


Ambas as opções são totalmente flexíveis e podem ser adaptadas para se adequar ao indivíduo.


Ganhar enquanto você aprender Forex trading. Ambos os meus programas de treinamento também oferecem o que eu chamo ganhar enquanto você aprender Forex trading. Para obter mais informações sobre o meu ganhar enquanto você aprende comércio por favor clique aqui.


Sala de negociação ao vivo. Depois de ter completado um dos meus programas de treinamento e mentoring você terá a opção de ganhar acesso à minha sala de negociação Forex ao vivo. A sala de negociação ao vivo está aberto todos os dias de negociação, e abrange as sessões do Reino Unido e EUA, principalmente. A sala de negociação ao vivo é uma ótima ferramenta para promover sua educação e desenvolver suas habilidades como um comerciante. Você pode ver-me e outros comerciantes profissionais tendo trades ao vivo, e explicando as razões para entrar e sair desses comércios. A adesão à sala de negociação ao vivo é opcional, e uma taxa de subscrição de £ 195 por mês é aplicável se você deseja se tornar um membro. Os alunos que aproveitam o ganhar enquanto você aprende opção, terá acesso ao tempo de vida livre para a sala de negociação ao vivo. A sala de negociação ao vivo só está disponível para pessoas que tomaram um dos meus programas de treinamento e mentoria.


Meu curso de treinamento de Forex é adequado para você?


Lugares no meu curso de formação de Forex são limitados, por isso eu oferecê-los em um primeiro a chegar primeiro a ser servido. Se você está interessado em fazer o meu curso, primeiro pergunte a si mesmo algumas perguntas para ver se o curso é adequado para você.


Pergunte-se. Estou olhando para ficar rico rápido? Se você é, então você não é adequado para o meu curso de formação Forex. Forex trading não é um esquema rico rápido, é um trabalho que tem de ser aprendido como qualquer outro trabalho.


Tenho tempo para aprender a negociar? Você precisará de tempo para aprender a negociar. Você vai precisar de reservar 2 ou 3 horas por semana para aulas, além de você vai precisar de tempo adicional de estudo gráfico privado, para se familiarizar com o que eu estou te ensinando. Quanto tempo de gráfico privado dedicar por semana, é com você, mas ele vai ter um baring sobre a rapidez com que você vai aprender. Quanto mais tempo de gráfico você reservou para si mesmo, mais rápido você vai aprender.


Enquanto estamos sobre o assunto do tempo, por favor, não acho que eu posso ensiná-lo a ser um comerciante de Forex profissional em 40 horas. Isso não é possível, estou com medo. Eu tenho negociado por mais de 9 anos, e você não vai aprender 9 anos de trabalho duro em 40 horas. Meus programas de treinamento irá ensinar-lhe exatamente o que você precisa saber sobre Forex, para que você possa se tornar um profissional comerciante. Vou dar-lhe uma compreensão de como o mercado Forex realmente funciona, e ensinar-lhe as estratégias e habilidades usadas por mim e outros comerciantes profissionais. Cabe-lhe então praticar e aperfeiçoar o que aprendeu.


Por favor note: Quando você tiver concluído o meu curso você não estará no seu próprio. Eu percebo que pode levar algumas pessoas mais do que outros para aprender, então eu sempre me disponibilizar para todos os meus alunos, sempre que eles precisam de ajuda. Bem como o meu apoio, você também terá o apoio da sala de negociação ao vivo, se necessário.


Eu tenho as habilidades necessárias para se tornar um profissional comerciante? Algumas pessoas fazem melhores traders do que outros. Determinação, confiança, auto crença, paciência, auto-disciplina são algumas das habilidades necessárias para se tornar um comerciante bem sucedido. Se você não tem essas habilidades naturalmente eles podem ser aprendidos. Eu sou determinado e confiante e eu tenho muita auto crença, mas eu aprendi a ser paciente, e auto disciplinado.


Por que você está oferecendo Forex mentoring se você é um profissional comerciante, por que você não gasta todo o seu tempo de negociação e ganhar dinheiro? Eu gasto a maior parte do meu tempo de negociação e ganhar dinheiro, mas como eu tenho um compromisso com a minha sala de negociação ao vivo, e os meus outros alunos, posso também ensinar novas pessoas ao comércio, ao mesmo tempo. Eu também gosto de ensinar, eu recebo um monte de satisfação dele, o que eu ensino mudanças vidas das pessoas. A maioria dos meus alunos tem lutado durante anos para ganhar dinheiro com a negociação, eles sempre sonharam em se tornar comerciantes profissionais, e eu ajudo a fazer esses sonhos uma realidade.


Você pode me dar uma idéia do que você vai me ensinar no programa de treinamento? Vou ensinar-lhe tudo o que você precisa saber para permitir que você se tornar um bem sucedido comerciante de Forex. Desde a abertura de uma conta com um corretor, a criação de sua plataforma de negociação, até a entrada, gestão e saída de comércios, e retirar seus lucros. Eu comércio usando estratégias de ação de preço avançado, então a maioria do meu tempo será gasto ensinando-lhe como ler a ação de preço ao vivo, e ter negociações de alta probabilidade com base no que o gráfico está dizendo para você fazer.


E enquanto estamos no tema da ação de preço, por favor não fique confuso com todos os outros cursos de treinamento lá fora, que acho que a ação de preços está negociando barras de pinos fora de níveis de suporte e resistência, lol. Isso não é ação de preço real, isso é lixo comerciante varejo. Vou ensiná-lo a ler a ação do preço real, e como negociar o mercado como um comerciante profissional faz, explicando como o preço se move, e por que ele se move. Quando você aprendeu a ler o que o gráfico está dizendo para você fazer, e quero dizer realmente lê-lo, você pode então prever com alta probabilidade o que vai acontecer a seguir.


O que há de tão especial em seu treinamento? Tenho visto outros cursos de formação Forex para muito menos do que você está cobrando. Sim, existem outros cursos de formação Forex disponíveis, e sim um monte deles são muito mais baratos do que o meu, (há também cursos que são mais caros do que o meu.)


A maioria das informações de negociação Forex lá fora é um desperdício de tempo e dinheiro. Por que você acha que mais de 95% dos comerciantes perdem dinheiro? Porque 95% dos cursos de treinamento de Forex lá fora estão ensinando-os a perder dinheiro. A diferença com o meu curso ea maioria dos outros cursos, é que eu ensinar-lhe como ganhar dinheiro com a negociação. Eu não estou apenas ensinando-lhe como o comércio. Qualquer um pode aprender como negociar, lá é lotes da informação livre em linha que o ensinará como negociar, mas não o ensinará como fazer o dinheiro. Eu ensino-lhe como ganhar dinheiro.


Meu curso dá-lhe o conhecimento privilegiada em Forex trading, vou mostrar-lhe como o comércio de comerciantes profissionais, como os grandes comerciantes do banco de comércio. Quanto você teria que pagar para sentar ao lado de um comerciante superior no fx ou Deutsche Bank. Se você pudesse comprar um assento ao lado dele, que você não pode, custaria 100 vezes o preço do meu curso. Vou mostrar-lhe exatamente como ele comércios em meu curso. Quem mais pode te mostrar isso?


Estou garantido para ganhar dinheiro depois de completar o programa de treinamento e mentoring? Eu não posso garantir que todos eu ensino vai ganhar dinheiro com Forex, como algumas pessoas não têm o que é preciso para ser um comerciante bem sucedido. O que eu posso garantir é, que vou ensiná-lo a negociar Forex como um profissional, e se você seguir as minhas regras, você ganhará consistentemente dinheiro de negociação Forex. Eu ganhei uma vida muito boa de negociação Forex, e se você tomar um dos meus programas vou fazer tudo em meu poder para torná-lo bem sucedido.


Vou garantir-lhe uma coisa embora. Você não precisará comprar outro curso de treinamento Forex nunca mais. Não há nenhum outro curso de treinamento de Forex lá fora, que eu estou ciente de, que lhe dará uma compreensão abrangente de como ganhar dinheiro com o Forex trading. Estou 100% confiante no que eu ensino, e eu vou garantir que se você não pode ganhar dinheiro com a educação que lhe dou, você nunca vai ganhar dinheiro com a negociação Forex.


Posso falar com outros estudantes que tomaram seu curso de treinamento de Forex? Estou muito feliz por clientes potenciais para falar com qualquer um dos meus alunos para uma revisão honesta dos meus serviços. Não tenho nada a esconder. Todos os meus alunos estão muito felizes com o que eu ensino e a orientação que dou, e concordo que o que eu ensino vale muito mais do que o que eu cobrar por ele.


Observe: Meu curso de treinamento de Forex não envolve a compra de qualquer software especial, ou não usa sistemas de negociação automatizados. Meu curso de formação não é um curso de iniciante de Forex, que exigem que você atualizar, ou tomar cursos mais avançados a um preço muito mais elevado, como alguns cursos de formação Forex fazer. Você não é obrigado a negociar em determinados momentos do dia, ou apenas negociar determinados pares de moedas. Meu curso de treinamento irá ensiná-lo a negociar Forex a qualquer hora do dia ou da noite, em qualquer par de moedas, em qualquer período de tempo. Meu curso de formação é adequado para novos comerciantes, ou os comerciantes existentes que estão lutando para fazer lucros consistentes do mercado.


Meu curso de treinamento de Forex não é gravado assim que você não o encontrará em qualquer lugar em linha, e se você se inscrever em meu curso você não será permitido compartilhar da informação que eu o ensino com qualquer um mais, aparte de outras pessoas que terminaram o curso ou os membros Da sala de negociação ao vivo.


Estou oferecendo-lhe um compromisso de ensinar-lhe como o comércio Forex como um comerciante de Forex profissional, por favor, não responder à minha oferta, se você não está preparado para dedicar o tempo eo esforço necessários para se tornar bem sucedido. Eu vou te dar as ferramentas que você precisa, mas eu não vou construir a casa para você. Prometo fazer tudo o que posso para ajudá-lo a ter sucesso, e vou ensinar-lhe tudo o que sei para permitir que você se tornar bem sucedido. Se você está preparado para um pouco de trabalho duro, então você vai colher os frutos, e as recompensas são enormes.


Então, se você é um comerciante experiente que está lutando para ganhar dinheiro, ou você é novo para o Forex e nunca negociaram antes, mas você acha que tem o que é preciso para se tornar um comerciante de Forex bem sucedido, em seguida, eu gostaria de ouvir de você. Meus programas de treinamento e mentoring estão disponíveis em todo o mundo, e um a um lições podem ser adaptadas para se adequar a fusos horários.


Opção 1. 40 horas um para um para novos comerciantes. Dura 3 meses. Preço £ 6995.


Opção 2. 20 horas um para um para comerciantes experientes. Dura 2 meses. Preço £ 3795.


Os cursos podem ser reservados com um depósito de £ 500. Entre em contato comigo para disponibilidade no 07939 42 7000.


Ou você pode me enviar um e-mail, robforextradingpro. co. uk, ou entre em contato comigo através da instalação de bate-papo ao vivo.


Assuma o controle de sua negociação. Aprenda a negociar como um profissional.


Não estar no 95%, estar no 5%


Forex Trading Pro


Forex Trading Pro é o site do profissional Forex trader e mentor Rob Taylor.


O segredo para Forex Trading sucesso.


Qual é a fórmula secreta para o sucesso de negociação Forex?


Para ser um comerciante bem sucedido de Forex você precisa de 3 coisas. Você precisa de conhecimento. Determinação e disciplina.


Conhecimento.


Vamos olhar para o conhecimento em primeiro lugar, porque esta é a parte mais importante da fórmula para o sucesso.


Você pode ter uma enorme quantidade de determinação e disciplina, mas sem conhecimento você não será bem sucedido.


O conhecimento é realmente a base de todos os comerciantes bem sucedidos negociação plano de negócios.


Sem conhecimento do mercado você vai realmente lutar para ganhar dinheiro com a negociação.


Eu não estou dizendo que é impossível, mas é muito difícil ganhar dinheiro consistentemente sem ele.


Adoro inventar citações para ajudar a inspirar e motivar as pessoas, e uma das minhas citações favoritas está abaixo.


Semeie as sementes do conhecimento, e vê-los crescer em sucesso.


Eu não posso forçar bastante a importância do conhecimento em sua viagem a transformar-se um comerciante bem sucedido de Forex. O conhecimento é tudo neste negócio, e sem uma compreensão clara do mercado, e as forças que impulsionam o preço, você nunca vai conseguir rentabilidade a longo prazo em sua negociação.


Determinação.


Esta é provavelmente a segunda coisa mais importante que você precisa após o conhecimento.


Se você não está determinado a ter sucesso, então você vai falhar. Se você estiver procurando por um esquema rápido rico que não requer nenhum trabalho, então Forex não é para você. Forex trading é um trabalho duro que tem de ser aprendido, e você tem que estar preparado para cavar, e fazer sacrifícios para ser bem sucedido.


Alguns de meus estudantes tinham negociado mais de 10 anos antes que vieram a mim para o treinamento ea orientação. Mas eles nunca desistiram.


Depois de perder dinheiro por todos esses anos, eles ainda queriam ter sucesso, e estavam determinados a continuar. E se você está lendo isso e você tem sido uma negociação de um número de anos sem ganhar dinheiro, e você ainda quer aprender e ser bem sucedido, então você tem uma das qualidades que você precisa para fazer acontecer. Mas sem a parte mais importante da fórmula 8220, conhecimento 8221 ;, nunca acontecerá para você.


Disciplina.


Disciplina é derivada da palavra Discípulo, e é definida como uma atividade, exercício, ou um regime que desenvolve ou melhora uma habilidade. Quando você emprega disciplina com conhecimento de mercado e determinação, você tem uma combinação muito poderosa.


Se você tem sido um pouco de negociação, você provavelmente já tentou muitas estratégias de negociação. Eles parecem bons no papel, mas eles nunca realmente ganhar dinheiro em um mercado ao vivo.


A maioria dos comerciantes colocar as falhas dessas estratégias para baixo a sua própria incapacidade de cumprir as regras da estratégia.


Eles fazem desculpas e culpam a sua própria disciplina para a estratégia de não trabalhar para eles. Quando na verdade a verdadeira razão a estratégia não está funcionando, é porque é uma estratégia fraca.


É um fato que 95% dos comerciantes de Forex perdem dinheiro a longo prazo. Assim, com base nessa estatística, e permitindo que alguns comerciantes não seguir as regras de sua estratégia escolhida, podemos supor que cerca de 75% das estratégias de negociação Forex vai perder dinheiro. Assim, mesmo se você tem uma disciplina sólida e seguir as regras da estratégia à letra, você ainda tem uma chance de 75% de perder seu dinheiro, se você está negociando com uma estratégia que não tenha sido desenvolvido por alguém com forte mercado conhecimento.


Então, novamente voltamos para a importância que o conhecimento do mercado desempenha no sucesso de cada trader Forex. Eu ensino muitas estratégias de sucesso para meus alunos, e todos eles foram desenvolvidos com uma sólida compreensão do mercado. Quando você tem conhecimento do mercado você pode negociar muitas estratégias que vão ganhar dinheiro, e é muito mais fácil ser disciplinado quando você entende o que você está fazendo, e você está negociando com uma estratégia de som.


Conclusão.


Ter a determinação de ter sucesso ea disciplina para seguir as regras não irá torná-lo bem sucedido sem conhecimento do mercado. Mas o conhecimento do mercado é um pesadelo dos comerciantes o mais mau, e seu o obstáculo o mais duro a superar em sua viagem ao sucesso de troca de Forex.


O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, é a ilusão do conhecimento.


O que quero dizer com esta citação. Deixe-me explicar. Como você pode admitir que você está errado, se você não sabe que está errado. Se você acredita que algo está correto, por que você mudaria isso?


Este é um problema enfrentado por muitos comerciantes. O conhecimento do mercado que eles atualmente têm é incorreto. Eles pensam 2 + 2 = 4 quando na verdade 2 + 2 = 5.


Pense sobre o que eu disse anteriormente, 95% dos comerciantes de Forex perder dinheiro. Por quê? Porque eles acreditam que sabem como o comércio, quando na verdade eles não sabem como o comércio, e esta é a coisa mais difícil para um comerciante para admitir, e para mudar.


Eu sei o quão difícil é mudar a forma como você olha para o mercado, porque eu estive lá sozinho. Quando eu comecei para fora eu pensei que eu poderia ler um gráfico de Forex. Mas quando eu finalmente descobri como realmente ler um gráfico, e para entender o que estava me dizendo, eu estava completamente deslumbrado.


Para mudar algo que você acredita estar correto, vai contra tudo o que você já foi ensinado na vida. 2 + 2 = 4 não 5. Mas olhe para ele desta forma, se você está perdendo dinheiro, então o que você está fazendo deve estar errado. E não é a sua disciplina ou a sua determinação, é o seu conhecimento do mercado que está errado. E como temos estabelecido, que é o bit mais importante da fórmula para o sucesso de negociação Forex.


Como Einstein disse uma vez:


Insanity está fazendo a mesma coisa repetidamente outra vez e esperando resultados diferentes.


Então, se você está preparado para aceitar que o seu conhecimento do mercado está errado, e você quer mudar o que você acredita ser correto, por favor, confira o meu curso de formação Forex.


Seu conhecimento do mercado tem que estar correto, se você quiser ser bem sucedido no negócio de Forex.


Agradecimentos para visitar meu local, e ter um dia grande.

No comments:

Post a Comment