Wednesday 17 January 2018

Fx options axe


Fractal Audio Axe FX II Review Ah o bom velho Axe-FX II. Descobrir porque eu nunca manter um e por que o que eu tinha para revisão é vendido você pode ser muito surpreendido com a lógica. Mas se você é um cara comum, como eu, você pode não ser surpreendido pela arrogância de alguns fabricantes lá fora. Ax-FX II - por que eu não tenho um Axe-FX II por que eu não entreter manter um a qualquer preço. Comprei um Axe-FX II do distribuidor europeu G66. Uma grande empresa que eu poderia acrescentar. Revi a unidade eo MFC-101 no YouTube e no segundo que eu fiz fui ridicularizado para uma extensão alarmante no fórum de áudio fractal que é gerenciado pelo proprietário / designer da empresa. Na verdade, eles usaram palavras racistas, o ageism foi abundante, comentários extremamente depreciativos sobre mim e, finalmente, como eu toco guitarra (que nunca foi sob revisão). Lembre-se que era o Axe-FX II estava sob revisão não me Im não um completo idiota quando se trata baixo para tocar guitarra (eu tenho algumas opiniões realmente grande de meus álbuns eu escrevi e jogou sem um único simulador à vista) e tive em Pelo menos duas faixas dentro do top 20 em gráficos N1M para rock instrumental, mas em avaliações de equipamentos eu não sempre jogar muito bem ou sempre fazê-lo direito, de que não há dúvida. Mas se o equipamento está sendo revisto, em seguida, francamente, o jogo é outra história é a engrenagem que eu tenho que focar. Quando se trata de dizer comentários racistas, expressando rialismo e que outras coisas (que eu não vou colocar neste site, porque eu recebo muitas pessoas que visitam quem eu não sinto deveriam estar sujeitos a esse abuso) no fórum que eu não aceito esse tipo de coisas. Talvez seja OK para o PROPRIETÁRIO de que a empresa para tolerar esse tipo de coisa, mas onde eu venho de sua prática de negócios simplesmente ruim. Um CEO decente com pensamento para a sua empresa iria resolver esse problema sobre esse fórum imediatamente, enquanto o outro tipo como o que está lá felizmente é para permitir que tudo. Muitas vezes você acha que o que são basicamente engenheiros têm pouca perspicácia de negócios quando se trata de gerenciar uma empresa. Na verdade eu já vi isso antes. Lembre-se que eu sou provavelmente apenas como você, eu escolho uma guitarra e jogo porque eu gosto de. E eu escrevo comentários porque eu estava doente e cansado de ver comentários que de uma forma ou de outra não refletem os produtos que eu comprei e há muitos que escrevem opiniões que muitas vezes não são um reflexo verdadeiro do equipamento em questão. Custa-me caro para comprar o equipamento e passar incontáveis ​​horas escrevendo sobre o que eu acho que outros músicos podem se beneficiar de alguma forma da minha experiência. Na verdade, este site tem sido continuamente desenvolvido desde a década de 90. Infelizmente, mesmo o proprietário estava me chamando coisas que ele não deveria ter feito e isso não é apenas direito (veja abaixo). Afinal, eu era um cliente pagador, então talvez ele poderia acontecer com você E isso é onde eu tenho problemas com essa empresa. O fórum diz boas-vindas e os chimpanzés lá dizem tudo o mais que você poderia pensar de tudo porque eu escrevi um comentário que eles não concordam com Razões por que Bem, vá e figura que um para fora, mas eu acho que se você mostrar algumas coisas que são irrefutáveis Então eles estão preocupados que talvez alguém tenha soprado a tampa de lixo. Mas como um cliente I foram tratados como cagar. E para um produto que é equivalente a 3500 ou 2500 no Reino Unido que fede. Lembre-se (como já foi dito por muitos outros caras que sofreram com essa empresa) que poderia ser você Na verdade, eu gostei do produto (a caixa foi emocionante para abrir), mas eu não gostava: O 4 a 6 meses Aguarde o pigeon soldagem dentro da unidade (foi amador e francamente VI melhor soldagem na realmente bad Chinese amplificadores). Isso importa porque o Ax-FX II dizem que devem ser usados ​​na estrada. Se thats o caso que a soldadura poderia quebrar ou quebrar sob o stress - sim, é realmente tão ruim. Eu nunca vi um trabalho pior e ainda tenho a imagem para confirmar exatamente como o equipamento foi vendido. O fórum que eu tenho absolutamente nenhum tempo para por causa de sua língua, atitude, comentários racistas e outras coisas em contravenção de suas próprias regras de fórum. O proprietário (que é o administrador do fórum ou membro semelhante, bem fantasia que) que irá ridicularizá-lo se você perguntar sobre qualquer coisa que ele não gosta. O produto sem o qual foi carimbado (uma exigência para a Europa e os EUA também. Eles carimbaram a caixa de papelão que se alega ainda está em violação da lei. Isso importa há alguns equipamentos terrivelmente mal produzido de alguns países E você tem o direito de saber que tem que estar na unidade em si permanentemente. Eu acredito desde que eu lhes disse sobre seus problemas e problemas ilegais sobre este ponto que eles já abordaram isso. Se você sabe diferente, basta contactar-me. Talvez eles Pode enviar a gerência check-me em vez de o engenheiro que parecem utilizar que claramente não sabem a lei. Muitos sons nem I (ou possivelmente você) provavelmente nunca utilizar. O absolutamente nojento preço quando a I comprou sua mais barata no EUA e eles ainda desconto para os caras EUA, mas não aqui na Europa (soa como um reparo preço fixar novamente).Um auto-certificado documento CE. Eu realmente gostaria de ver o documento de teste original (que todo mundo tem o direito de ver) Mostrando o Ax-FX II em condições de teste e todos esses testes e resultados ao invés de alguma auto-certificação assinada pelo engenheiro proprietário que realmente não mostra resultados desses testes qualquer que seja possível considerar se eles já existiram em primeiro lugar. Por que não pedir uma cópia que você tem o direito de sob a lei. Nenhuma inclusão do certificado RoHS. Com a unidade que eu comprei, o número de série sobre ele deve estar no documento RoHS do fabricante para a Europa e rapidamente se tornando lei estado por estado nos EUA também. Peça isso como você tem o direito de vê-lo. Os válidos mostram o número de série dele e quando ele foi feito e por quem. Eu suspeito que a placa principal foi feita por um terceiro em algum lugar. Mas o que eu gosto é: A nova unidade de Amplificador Kemper semelhante ao Ax-FX II, mas quase metade do preço e soa muito melhor em simulações de amplificador. Cerca de 10 simulações amp em todo o Ax-FX II e alguns dos efeitos, mas isso é caro para o que é basicamente um processador de efeitos. Mesmo os profissionais tendem a usar apenas os efeitos pergunte-se porquê. Eu dei o Ax-FX II uma pontuação razoável para o que eu encontrei quando eu revista essa unidade. Infelizmente, por causa daqueles comentários racistas que foram postados e do serviço ao cliente (lembre-se que eu sou um cliente pagando o preço total) eu rebaixei o produto um pouco para refletir que o fórum onde você tem que ir para obter apoio (eu não iria lá) e outros Coisas que eu aprendi desde de muitos outros clientes que me contaram suas histórias. Estranhamente, muitos refletem as experiências que tive. Eu tenho todos eles no arquivo. A classificação do produto é 2 de 10. Porque bem, onde eu venho de lá é absolutamente nenhuma desculpa para todos os comentários em seu fórum, não há desculpa para tratar os clientes desta forma e não há absolutamente nenhuma desculpa para pagar 2500 (ou 3500) Quando você pode comprá-lo nos EUA com o seu pedal para substancialmente (1/3 de desconto) menos dinheiro, mas você também obter zero cliente respeito jogado dentro Eu pessoalmente nunca comprar outro destes enquanto eu vivo, bem em Pelo menos até que eu rever alguma engrenagem nova que fazem algum dia. I pense tubo amps comer para o café-da-manhã. Amps de tubo pode ser melhor do que o Kemper também, mas pelo menos o proprietário não vai chamá-lo de um chucklehead. É realmente cômico quanto mais penso nisso. Como pode um proprietário da empresa chamar os clientes que - é ridículo. É realmente simples. Se você é um cliente PAGANDO de qualquer empresa, e você é tratado extremamente mal, em seguida, vender o equipamento e ir embora, mas não se esqueça de dizer a seus amigos como você foi tratado. Eu faço. Porque eu não quero que outras pessoas sejam chamados de chucklehead pelo dono da empresa ou pior recebendo comentários racistas bandados sobre eles. Horrível. Ele claramente não vem de vendas e talvez não quer que a sua empresa para ter sucesso que sabe Chamar os nomes dos clientes desta forma é má notícia para essa empresa. Shhh não lhe diga com um pouco de sorte que ele pode desaparecer. Clique para ampliar a imagem. Em uma fase eu pensei que era apenas mim. Mas infelizmente não. Leia aqui: como esses caras também sofreram de muitas maneiras, não menos que atitude terrível quando você Precisam de apoio. Há muitos outros que sofreram de uma forma ou de outra por rudes pessoas arrogantes possuir a empresa, empregado pela empresa ou supostamente ser atualizado continuamente com o equipamento livre - daí a natureza agressiva no fórum de apoio. Bem chique que não procure a revisão porque nunca vai acontecer neste site (ou talvez ele vai), mas por favor tire suas próprias conclusões sobre o equipamento eo cara que executa esse show para não mencionar o fórum terrível que é o único lugar Para pedir ajuda. O site fractalaudio. co. uk eu fechei também. No entanto, você pode gostar de saber que eu estava ameaçado pela Fractal Audio porque eles disseram que a Fractal Audio era sua marca registrada. Infelizmente para eles, eu chequei isso no registro de marca do governo antes de dar esse site para Fractal Audio e você sabe o que eles não possuem Fractal Audio como uma marca comercial e nunca ter. Então eu disse a eles que eles não tinham direito ao domínio, que ainda está na minha posse até hoje. Eu não fecho o que é realmente uma mentira nua enfrentada. Fractal do RASGO. Acho que o que se passa volta. A B Mckenzie 1997-2017. Todos os direitos reservadosXL: The Ultimate Guitar Processor O Axe-Fx II XL é o último tudo-em-um pré-amplificador / processador de efeitos. Ele contém um vasto inventário virtual de centenas de amplificadores de guitarra vintage e modernos, gabinetes de alto-falantes, pedais de guitarra e efeitos de estúdio e muito mais. Ele recria com precisão o som ea sensação de amplificadores de tubo e pode tonalidade coincidir com o som de seu amplificador ao vivo ou uma gravação. É ideal tanto para uso em palco e estúdio, com construção pesada e um design de alta qualidade e ultra baixo ruído. O Ax-Fx II possui um som soberbo com potência e flexibilidade inigualáveis, oferecendo muitas melhorias em relação aos amplificadores e efeitos de guitarra tradicionais, incluindo peso extremamente leve, controle preciso de som, integração com o computador, possibilidades de projeto muito simples e muito mais. Apesar de sua tecnologia avançada, é notavelmente fácil de usar. Recursos do painel frontal fáceis de usar O Ax-Fx II XL pode ser completamente controlado a partir do painel frontal através de botões, botões e um grande display LCD retroiluminado. O botão VALUE é usado para a maioria das alterações de ajuste, enquanto quatro botões QUICK CONTROL mais pequenos dão acesso direto a parâmetros extras, incluindo CENAS. As cenas permitem que cada uma das 768 predefinições contenha 8 combinações diferentes de efeitos ativados / desativados, seleção de canais de amplificador XY e muito mais. A equação é bastante simples: mais potência é igual à capacidade de som melhor, com maior profundidade, detalhe e dimensionalidade. O Ax-Fx II é o processador de guitarra all-in-one mais poderoso do mundo, com dois dispositivos DSPs de última geração, TigerSHARC, oferecendo muitas vezes o poder bruto de qualquer concorrente. Um deles é dedicado exclusivamente a modelagem de amplificadores, enquanto o outro lida com efeitos e outros processos. Nós colocamos este poder para um bom uso, modelando individualmente preamp e seções de amplificador de potência. Os pré-amplificadores são minuciosamente modelados, normalmente com todos os mesmos controles que os amplificadores originais. Também modelamos toda a seção de potência incluindo tubos, transformadores, estrangulador, tampas de filtro e muito mais. Os resultados são surpreendentes: grandes, ainda graves apertados, médios poderosos, altos de seda, e toda a sensação que faz jogar um grande amplificador tão agradável. Há 180 diferentes modelos de amplificadores a bordo. Eles variam de padrões da indústria para tesouros boutique, desde o melhor do vintage, para a vanguarda dos tons modernos. Simulação de Alto-falante O Ax-Fx II possui um simulador de alto-falante de alta resolução com 150 modelos de fábrica e espaço para 512 táxis Usuário. Locais. O Cab Block é a chave para o tom direto - capaz de reproduzir o som de um amplificador corretamente amplificado em qualquer volume sem as variáveis ​​que normalmente atormentam tais configurações em uma configuração ao vivo ou em estúdio (som inconsistente, vazamento de microfone, requisitos de volume insano , Etc.). Os táxis de fábrica incluem seleções de nossa própria coleção de Cab-Packs produzidos profissionalmente. Além de seleções por artistas top de hoje, engenheiros e designers IR terceira como RedWirez e OwnHammer. Youll encontrar uma excelente variedade de táxi e alto-falante tamanhos representando as maiores marcas da história e do dia de hoje. Você pode até criar seus próprios tábuas de usuário, com ferramentas embutidas para capturar o som de qualquer alto-falante. Além disso, oferecemos o Cab-Lab, um mixer de IR e ferramentas de aplicação para Mac e Windows. Projetado especificamente para aqueles que querem criar suas próprias misturas IR personalizadas (como um produtor ou engenheiro pode fazer com diferentes microfones no mesmo alto-falante). Tone Matching estende isso com a capacidade impressionante de clonar outro dispositivo, como um amplificador, equipamento ou gravação. Você pode salvar o resultado em um único preset, ou exportá-lo para um User Cab para uso em todo o Ax-Fx II. Efeitos requintados Além da modelagem de amplificadores líder da indústria, o Ax-Fx II é um processador multi-efeitos incrivelmente poderoso e flexível, com recreações ultra-realistas de caixas stomp clássicas e efeitos de processador de rack. Modelos de efeitos podem ser marcados com um único botão para fazer todas as configurações necessárias para um som excelente em segundos, ou tweaked no nível mais profundo com uma abordagem completamente modular. Como nossos amplificadores, os efeitos soam e se sentem ótimos, com uma resposta muito musical para melhorar e inspirar. 29 Drive Modelos de pedais Dúzias de atrasos 19 Tipos de reverberação Totalmente personalizável Wah Altamente personalizável Whammy Fixo e inteligente Harmony Shimmer, Cristais, etc. Phaser amp Uni-Vibe Flanger, Chorus Panner / Tremolo Rótulo Speaker Tone Match 7 poderoso Tipo de filtro Gráfico Amplificador Parametric EQs 3 Tipos de Compressor Limitier / Gate Front-end Noise Gate Mono Guitarra Synth Construído em Looper Novo verdadeiro Tape Echo Vocoder E muito mais. O Ax-Fx II também oferece roteamento de efeitos impressionantemente flexível, com a habilidade de construir recriações precisas de um equipamento inteiro de pedais e processadores, além de projetos nunca possíveis até agora. Além disso, oferece poderosa automação e controle em tempo real, com excelente suporte MIDI e uma grande variedade de outras opções de controle (LFOs dinâmicos, Envelopes dinâmicos, sequenciador, dois conectores de pedais a bordo e muito mais.) Integração de Computadores USB O Ax-Fx II Oferece uma série de recursos de conectividade USB. Conectado ao seu Mac ou PC, torna-se uma interface de áudio 2x4 com 1x1 de alta velocidade MIDI. Isso permite gravar as principais saídas processadas e simultaneamente capturar uma pista seca para re-amping mais tarde. Você também pode monitorar ou processar faixas de áudio do computador com o Ax-Fx II. 1x1 de alta velocidade MIDI-over-USB elimina a necessidade de uma interface MIDI separada e torna a edição com Ax-Edit mais fácil do que nunca. Grandes capacidades de E / S e ruído ultra baixo O Ax-Fx II XL oferece uma gama de entradas e saídas essenciais. Juntamente com as saídas XLR balanceadas, as saídas desequilibradas apresentam a nossa nova tecnologia Humbuster, que ajuda a reduzir os problemas de ruído de loop de aterramento sem tampões cheater perigosos ou transformadores de isolamento caros. As entradas analógicas traseiras também são balanceadas, para um sinal mais limpo em distâncias maiores. O processamento analógico especial mantém o nível de ruído ainda mais baixo na saída 2, projetado para ser conectado à frente de um amplificador. New Secret Sauce III oferece o melhor desempenho sinal-ruído de qualquer Axe-Fx nunca. O painel frontal também possui agora uma tomada de fone de ouvido de alta qualidade. Histórico de Atualizações Ax-Fx II (original) - Dual TigerSHARC, 384 presets, 100 Slots de Cabina de Usuário, porta RJ45 MFC-101, codificador principal mecânico, entradas MIDI IN e OUT / THRU, tomada Single Pedal, ventilador 60mm. Ax-Fx II Mark II - Porta EtherCON para conexão do MFC-101. 60 ou 80mm ventilador Ax-Fx II XL - Como acima, mas atualizado como observado: memória Aumentar a 768 presets, 500 entalhes de usuário Cab, conectores EtherCON e FASLINK, codificador principal óptico, THRU MIDI dedicado, piso de ruído mais baixo, ventilador de 80mm. Circuitos de entrada secretos do Sauce III, memorização pré-programada do flash ROM, firmware de recuperação incorporado, tomadas de pedal de Expressão Dupla, XL apenas características de firmware (como XY num maior número de blocos). , Além de uma exibição mais nítida e brilhante e um piso de ruído ainda mais baixo. Mais para vir. O Ax-Fx II está bem equipado para um futuro de atualizações e atualizações gratuitas na tradição que estabeleceu nosso compromisso com a evolução do produto. Assista a este site ou a nossas páginas da comunidade para obter atualizações. Prêmios e Honras G3 Amp Modelagem Fractals Quantum Amp Modelagem Tecnologia é o auge de mais de uma década de RampD. Como sempre, nossa separação de seções de pré-amplificador e amplificador de potência e modelagem até o nível de resistores e tampas individuais cria um nível de realismo incomparável. As ferramentas de IR Capture Utility e Tone Matching proporcionam a capacidade de replicar o tom do seu amplificador ao vivo (ou uma gravação). Mas o mais importante, o Ax-Fx dá-lhe o controle total para criar seus próprios sons de assinatura. Por que imitar quando você pode inovar Building A Better Cabinet Speaker simulação é a contrapartida essencial para grande modelagem amp. O Ax-Fx II XL utiliza a tecnologia UltraRes patente-pendente para recriar táxis grandes do altofalante, com 130 táxis de fábrica mais 512 posições da memória assim que você pode transferir ou capturar seus próprios táxis para o potencial sónico ilimitado. Os nossos novos Cab-Packs oferecem uma grande variedade de cabinas Ax-Fx produzidas profissionalmente. Great New Effects Features As capacidades de multi-efeitos do Ax-Fx II são extremas. Abrange os sons dos mais procurados pedais e efeitos de montagem em rack de todos os tempos, além de muitas novidades e adições inovadoras. Overdrive, Distorção, Fuzz, Wah, Whammy, Chorus, Flanger, Phaser, Tremolo, Univibe, Delay, Reverb, Harmonizer, EQ, Compressão. Theyre todo aqui, mais muitos muito mais. Os efeitos são tão fáceis de usar e som cada bit como amazingas os modelos que são baseados em. Whats New for the II XL 768 Memórias de Preset do Usuário 512 User Cab Memories Reservas copiosas para expansão futura. A entrada de instrumento Secret Sauce III possui um piso de ruído ainda mais baixo. Porta FASLINK embutida para conexão ao MFC-101 Mark III. Tomada MIDI THRU dedicada Duas tomadas PEDAL integradas Entrada VALUE primária através de um codificador óptico. 1.000.000 esperança de vida de rotação A memória é agora resistente ao choque não-volátil Super-FLASH. Comutação X / Y de tamanho duplo pré-configurado em mais blocos Potencial para mais instâncias de efeitos. Built-in de backup firmware permite a recuperação em caso de complicações durante a atualização. Compatibilidade com as pré-configurações Ax-Fx II Mark I / II. Além de tudo o Ax-Fx II original oferecido. E o XL PLUS também possui um display. RipperShred atualizado 06 Set 2017 É uma boa unidade. Muito do que nós btch e gemer sobre não estar no HD estão em 5 banda totalmente ajustável PEQ, com prateleiras na 1 ª e 5 ª bandas seu lá. Global EQ Seu lá. EQ gráfico de 10 bandas que não ocupa um bloco de efeitos ligado a cada modelo de amplificador. Verificação de IRs do usuário. Limite de DSP Nenhum que eu encontrei. E dois exemplos de praticamente todos os tipos de efeitos estão disponíveis, ea quantidade de efeitos que você pode colocar na cadeia é como 20 algo. É muito o que quer que seja. Eu não uso muitos efeitos, mas para aqueles que fazem, tem um monte de efeitos de boa qualidade. Coisas wed amor para ter, mas, novamente, weve conseguiu o que weve pago. E o que nós pagamos não é uma caixa de 2K. E para a modelagem do amplificador, bem, heres o que me surpreendeu. É bom. Id dizer melhor do que o POD HD. Mas não tanto quanto você pensa. É um pouco mais suave na distior de alta freqüência onde você pode aqui aliasing digital no POD - a quadratura da forma de onda de distorção é mais prevalente no pod do que o machado, e parece haver um pouco mais conteúdo harmônico global no machado do que O pod, mas ainda tem artefatos de aliasing digital se você tiver as orelhas agudas para ouvi-los. Id compará-lo a um XT / X3 sendo um padrão def TV, enquanto o HD seria um 720p, eo machado um 1080p. Qualquer um que faz, ou possuiu uma tevê 720p pode atestar que a imagem é em si grande, e distante superior a uma tevê def padrão. E por conta própria é muito impressionante. Mas scrutinize-lo perto perto de uma TV 1080p e youll ser capaz de ver a diferença. E pelo mesmo símbolo, stand 10-20ft de ambos os televisores 720p e 1080p e seu olho seria difícil pressionado para escolher um sobre o outro. E é o mesmo com a vagem e machado. O machado é a melhor imagem de áudio, mas sem a comparação lado a lado escrupulosa, youd ser duramente pressionado para dizer a diferença dos dois em uma mistura ao vivo, exceto por ser capaz de dizer um VH4 em um mix ocupado e sabendo que um HD Não tem esse modelo. Na verdade, comparando modelos comparáveis, como a bola de fogo para o powerball (eu gosto do powerball melhor. Tinha mais / melhor baixo, e era mais punchier), o SLO (que eu pensei que o HD manteve seu chão. Meu SLO presets contra presets de machos de someones) e até mesmo como o canal rec recto duplo moderno do pod sobre os machados. Os pára-lamas que eu pensei eram mais do que comparáveis. Eu realmente gosto do VH4 canais 3 e 4, o Das Metal que é um fractal original assumir o VH4, e gostaria de ver que no POD, juntamente com o Splawn Nitro, 6505 e 6505 canais de chumbo, como esses foram os únicos Aqueles que werent no POD que eu realmente gosto e gostaria que fossem. Bem, também o JCM800, como o do pod apenas doesnt som direito. Mas, de outra forma, esses eram os modelos que eu sentia definitivamente desaparecidos. Por um terço do preço, o POD HD PRO tem o seu próprio. O machado é uma caixa formidável, mas tem um formidável preço para arrancar. Agora que Ive tentou um, se eu pudesse encontrar um para o direito preço Id agarrá-lo. Dito isto, eu não sei quando Id estar na posição de cair 2K em qualquer peça de novo. Talvez quando o Axe III cair e conduzir os preços para baixo no Axe IIs Ill pegar um, mas, entretanto, o POD mantém o seu próprio. Guitarmaniac64 06 Sep 2017 Nunca ouvi um eu mesmo, mas a partir do que eu recebo assistindo inúmeros vídeos youtubes acho que AX FX II: s efeitos são melhores do que POD HD: s eles soam como efeitos estúdio real e eles devem como você paga muito por isso. Quando chega a AMP modelagem eu não sei como a maioria das unidades de hoje está muito perto quando se trata de distorção pesada, mas quando se trata de distorção sutil os que se quebra tão bem em um amplificador de tubo REAL eu havent ouviu uma unidade de modelagem digital até mesmo vir Perto do som .. Eles têm percorreu um longo caminho embora, mas é algo naqueles sons de amplificadores de tubo que as unidades de modelagem digital havent sido capaz de imitar .. HDProJohn 07 Set 2017 Id concordar com o write-up. A maior coisa para mim entre as duas unidades é esta: facilidade de uso. Demorou-me AGES para discar em bons tons com o Pod. Com o Machado, isso simplesmente acontece. O EQs arent complicado e todos os parâmetros de efeito são simples e fazer o que você acha que eles vão. Em uma mistura, você pode dizer a diferença entre meu Pro e meus buddys Axe No. Mas isso é só porque eu passei tantos meses esgotando fazendo os dois comparáveis ​​e A / Bing patches entre as duas unidades. Bjnette 07 Sep 2017 Eu acho que o JVC800 modelado no POD necessário para chegar a um médico Amp. Disque-o e tenha uma escuta com seu volume da guitarra rolou para trás um bocado. Acho que o amplificador usado necessário um serviço Os outros são muito melhores. Eu tentei um Axe II antes de começar o HD500 Eu acho que o seu escrever é uma avaliação bastante válida dos dois. Conseguir uma placa de pedal jogado em sobre os 500 praticamente tornou um acéfalo para obter. Eu concordo totalmente, nenhum amp modelando rivais um amplificador de tubo real, mas eles Kempler, Fractal e Line 6 estão ficando próximos. E se você combinar o custo e incluir um dos amplificadores Line DT 6, seria o trunfo do Fractal Cincere 08 Set 2017 bem. Adicionar outro mil para o pedal eles estão sempre fora de estoque também. Eu nunca joguei um fx do machado. Im certeza sua incrível. Mas um podhd500x é 500 e um axefx2 com um footswitch é 3200 O pod soa grande uma vez que você o discagem dentro. Medbad5150 08 de setembro de 2017 Somente na última semana eu tive o momento de atualizar de facry preset de eu penso 6.0 a 11.00 em Axe . Na última semana sozinho é 11.03 Eu sorrio quando eu li sobre mais atualizações de firmware no HD500, sim, o Axe e MFC fora da caixa totalmente soprar nada, mas isso é o que 3.000 provavelmente deve fazer, Fora da caixa, o som é incomparável, mas A curva de aprendizagem, e as opções realmente imploram para perguntar, deve ser uma programação ou tocar o instrumento 96 ampères a maioria dos quais estão no ganho duro para metal total facemelt, verdade honesta eu posso discar sons o dia todo, mas é o público que dizer o que Para eles é bom no ouvido eo que vale a pena 3K. Cada pedal tem seu lugar, eo HD500 faz um trabalho excelente. Tenho sorte em que eu recebo para jogar, por isso ter HD500, GT 100 e Ax provavelmente significa que vou ter tudo, e não dominar nenhum deles. A tecnologia wy está indo Eu acho que é apenas uma questão de tempo antes da unidade Axe piso é liberado de qualquer maneira, então todo mundo terá que até o jogo, para ficar no mercado bjnette 09 Set 2017 Eu deveria corrigir o meu post anterior, como ontem à noite com Hphones on Eu não detectei o mesmo no modelo JCM. Poderia ter sido através da minha interface motu. A identificação vai para o machado ou um KPA se me fizesse o dinheiro. Mas a atualização final seria para obter os efeitos de pedal e modelos de amplificador que você gosta de qualquer um desses modeladores e obter os amplificadores e pedais reais. No estúdio eu estou correndo 4CM em estéreo para um Marshall VS 8040 e meu alto ganho 40watt Fender e micing os táxis cerca de 18 out (em fase e algum quarto), bem como tomar uma entrada s / p dif e misturar os três. (Usando um TRS no retorno hD em gêmeos TS jacks) há uma abundância de truques para obter o máximo do que você tem. Mesmo se você microfone alimentar um monitor das guitarras e colocar o microfone em fase ou em um amplificador de potência e microfone. Ele ajuda a obter algum ar em movimento na mistura. Joelbrown 09 Set 2017 Mensagem excelente sobre o Machado em relação ao PODHD. Seria bom se Line6 tinha uma unidade final ligeiramente superior para dizer 800 a 1000 que poderia competir um pouco mais no mercado final mais alto. Eu acabei comprando um EQ externo de banda dupla para o POD de qualquer maneira e a identificação um pouco tem que construído dentro mais um pouco mais poder de DSP wouldnt dano. Mas estou muito feliz com o PODHD e é o melhor tom e sentir Ive tinha até agora nos 30 anos de tocar guitarra. Toasterdude 10 Sep 2017 Eu possuo um POD HD500 e HD Pro. Eu também tenho um Machado II e Kemper. Eu uso o meu JTVs com um POD HD Pro e Axe FX. JTV para POD via VDI, POD para Ax através de AES / EBU e depois para fora para duas cunhas de xitone em estéreo. Eu uso POD para wah, volume e efeitos adicionais. Mutrons, Growler, trems padrão etc etc etc Amp modelos no Axe são muito melhores. Os limites de DSP estão lá que você apenas corre neles maneira menos comparado a HD Pro. Os efeitos são mais modernos, mas eu acho efeitos POD trabalhar bem para a maior parte. Eu uso mesmo um grupo dos mods nos pods mesmo que parecem ser uma ligação mais fraca. POD funciona muito bem com JTV para roteamento. A verdade é que eu não poderia fazer o que eu quero em um equipamento com Just Axe FX, eu preciso do POD para encaminhar um patch recall na JTV. Se empurrar veio shove eu poderia provavelmente usar dois POD HD Pros, mas prefiro usar o Machado com o POD. Chopshop777 23 Sep 2017 Para ser honesto, eu costumava ter um Axe Fx Ultra e não estava impressionado com os sons que eu tenho e eu sentei lá por dias tentando discar um bom tom, com o Pod HD 500 X para mim parece muito Droga boa fora do bastão e com um pouco de tweeking soa incrível, eu tive recentemente uma chance de jogar com o Kemper e para mim ele explodiu o ax fx. Então eu iria com Kemper e pod hd500x qualquer dia antes de um fx ax. Joelbrown 23 Sep 2017 Eu li que AX tem alguns modelos super HD agora, mas também ler onde seus clientes estão reclamando sobre bater o limite DSP com eles. Hmmm, isso soa familiar. Line6 faz um grande trabalho para o dinheiro. De jeito nenhum eu gastaria 2 mil para um AX, em seguida, outro grande para o pedal. Brazzy 23 Sep 2017 Depois de ler este tópico, eu ainda gosto do meu HD500, X3 Pro e UX2. Para um rap de 36 anos de idade que nunca teve guitarra, amplificador ou caixas de stomp, tornou a aprendizagem da guitarra divertida. Darn perto de todos os dias eu uso todos eles e eles ainda parecem e som grande, embora eu não ficar áspero com eles e eles raramente se mudou muito. Eu nunca vi o machado, mas o OP junto com outros aqui parecia fazer um monte de sentido para mim. Carry On amp Rock Em medbad5150 23 Set 2017 ha ha ha aqui vamos nós. Se você pode obter um seu melhor bar nenhum. Kemper dá-lhe uma boa corrida embora, ainda me faz rir embora as pessoas aqui que wouldnt tocar uma guitarra chinesa, indonésia ainda pagar high-end para Gibson, Fender etc, captadores de swap, ímãs, capacitores, porca de latão para plástico, porque realmente faz isso Diferente um tom, e ainda comparar um 2500 com 500 e dizer que não há muito nele. Ainda uso o meu confiável HD500 em shows perigosos, mas esse fio me faz sorrir. Não stress embora seu cool, mesmas conversões ir no site Fractal, blá blá 250 ampères não o suficiente etc eu gostaria de compartilhar minha experiência com você. Eu tinha todos os pods line6 feito. Até 1 mês atrás eu possuía um hd pro e um feijão hd. Vendeu o pro manteve o feijão, e comprou um fx x ax x x controlador. Muito dinheiro :-( é claro que as unidades são diferentes. O custo XL em torno de 10 vezes o feijão, eu pago para o feijão 280 e para o XL 2599. tenho que admitir que a diferença mais significativa é que quando você escolhe um amplificador E um táxi que som já bom com os parametros deafult. não muito tweaking para mim para criar o meu tom desejado. Mas eu acho que a grande diferença é feita pelo ultrares táxis. Eu tentei padrão res táxi e tenho que admitir que é Não tão diferentes. Mas ultra res táxi fez meu dias :-) I ouvir a diferença cleary. Eu jogo com iems nenhum amp no estágio nenhum monitor de cunha. Então no iem você pode ouvir o quanto é suave nas altas freqüências. É mais natural, mais como você espera de um amplificador miced. Fx. Pelo meu lado fx ae totalmente oposto a ampères. Quando os amplificadores soam grandes com parâmetros padrão eu acho realmente difícil o fx. exemplo. Meu rythm patch está no pod e no machado de guitarra - gate - drive - phaser (bypassed by pronto para ativar) - amp - cab ok. Com o pod eu alcanço fàcilmente o som do phaser que eu gosto. No machado é um pesadelo. Uma grande quantidade de controles, e não soa como um pedal phaser. Mas som cada vez como um efeito pós. Mesmo se você escolher a posição pré e um modelo de pedal. Atrasos reverbs coros ar bastante superior IMHO. A chance de ter modo de saída diferente é fundamental para mim. Outra grande diferença que encontrei é a sensação quando você joga. É mais inspirador. Mas é cada vez difícil tentar explicar algum sentimento. Mas posso garantir-vos. é diferente. Se você tentar ambas as unidades em comparação A / B você pode sentir essa diferença. O machado é melhor sim o machado é 10 vezes melhor eu não sei. Estou extremamente feliz com a máquina. Estou satisfeito 100 e se eu tenho a chance de voltar 2 mês comprar doente novamente. Mas doente mantenha meu shortboard do feijão para certo. Porque também é uma boa máquina, e eu realmente portátil. and for the money there is not a better solution I am sure it is the case the AXE II is better than the POD. But by your, Is it 10 times better dont know It is natural to reinforce your purchase decision. We all want to be right. LOL And you have a great unit with the AXE. It is a tweakers delight and for sure youll get great tones. There are plenty of top acts using the Axe. It is the Professional choice. Well Done Palico 24 Sep 2017 ha ha ha here we go. if you can get one its the best bar none. Kemper gives it a good run though, still makes me chuckle though people on here who wouldnt touch a Chinese, Indonese guitar yet pay high end for Gibson, Fender etc, swap pickups, magnets, capacitors, brass nut for plastic because it REALLY makes that different a tone, and yet compare a 2500 with 500 and say there isnt much in it. Still use my trusty HD500 at dangerous gigs but this thread makes me smile. RI MUITO. You are right in a lot of cases. But I do use a Indonesian made Variax(at least I think, its a 500 that I was told was before they were produced in China), Korean Epiphone LP, and Strat made from vairous parts including some for Squire parts likely of Chineese origin. I put a set of 100 picks in it from Guitar fetish. I could probably afford a Gibson if I really wanted but I really like have multiple guitars and I cant afford multiple Gibson, Fenders, etc. My dream setup, It would likely be the one or two of the actual amp emulated by these devices along with a couple of selected pedals. So for the price of AxeFx system, I could buy something pretty close to my dream setup. Line6 Products on the other hand have gotten me very close to that dream without costing me a morgage payment. To the OP, good review. Never messed with AxeFx and as good as the POD is I always wondered how it would compare in true objective side by side. medbad5150 24 Sep 2017 How much better is a Gibson Les Paul vs an Epiphone Why this debate goes on is beyond me, HD500 is great unit, Axe is arm and a leg but kicks it out of the water. medbad5150 24 Sep 2017 Its all good mate, at least it gives Boss, Line 6 something to aim for. well at least I hope they read and improve anyway medbad5150 24 Sep 2017 Side by side mate, the presets off Axe sound like amps, the HD with tweaking sound great, but we were born to play and not spend our lives tweaking which is what I did with Boss and Line 6. Quite happy with my HD and dont tweak so much anymore. But out of the box, the sound and tone is chalk and cheese. jandrio 24 Sep 2017 hd500jtv does things no other rig can achieve (custom tuningsguitar model change mid-song with ONLY ONE FS custom guitar workshoping, etc, etc, etc) and much much cheaper price than 3k . definetely consists the USP ( unique selling proposition ) of the specific hd500jtv bundle. Ill gladly bow 2 superior knowledge, here, if anyones got it. radatats 24 Sep 2017 from what I read here, and I really appreciate all the great input, its the cabs that separate the units (and of course the money). For 200 I am seriously considering the Logidy Epsi C but just havent pulled the trigger yet. I honestly cant say that for me at least, I really need different cab options but as a total gear hound it just keeps pulling me under. If that gets me matched up to the AxeFX and keeps all the simplicity of a floor unit and the JTV/DT25 integration I cant see the need to ever spend AxeFX kind of money. Although as mentioned above, if I win the lottery I will be getting a ton of real amps, cabs and pedals just because. Brazzy 24 Sep 2017

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